SEAP RJ Sejam bem vindos.

Edital 2003

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui em Qua Abr 10, 2013 1:26 pm

Prezado, deixar de investigar eu não posso porque esta dentro das minhas atribuições, quanto ao Dr. Antonio Roberto, nunca fui cliente dele ou daquele cabeça de ovo do sócio dele o Dr. Abílio porque tenho a mesma formação, logo, não necessito de tal assessoria, sacou a msn? Já o seu embargo no processo contra a União; eu optaria por recurso especial ao STJ porque peço reforma de acórdão e não esclarecimento quanto a omissão, obscuridade, contradição ou erro material na sentença/acórdão do TRF2. Outro fato oponível é se vc adquiriu a enfermidade por conta de suas atividades militares e tentandote ajudar segue uma infinidade de jurisprudência da corte superior: TJ - Pensão Militar - Cumulação. Proventos de aposentadoria de dois cargos...
ADMINISTRATIVO. VIÚVA DE MILITAR. PENSÃO MILITAR. CONCESSÃO. CUMULAÇÃO. PROVENTOS DE APOSENTADORIA DE DOIS CARGOS DE PROFESSOR. ARTIGO 72, DO DECRETO Nº 49.096/90. POSSIBILIDADE. O ordenamento constitucional hodierno consagra o principio geral da inacumulação de cargos públicos, excepcionado...
Publicada em 08/09/1998 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Pensão Militar - Enteada - reconhecimento como beneficiária da pensão
RECURSO ESPECIAL. ADMINISTRATIVO E PROCESSO CIVIL. MILITAR. PENSÃO. ENTEADA. LEI DE REGÊNCIA ESTABILIDADE CONFORME A DATA DO REGISTRO DE ÓBITO DO INSTITUIDOR. LEI N. 6.880/80. ENUNCIADO 83 DA SÚMULA DO STJ. RECURSO ESPECIAL CONHECIDO E NÃO PROVIDO. "A lei n. 3.765, de 4 de maio de 1960,...
Publicada em 11/11/2009 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Militar - Acidente de serviço - Direito a danos materiais e Morais
União terá que pagar indenização a militar temporário em razão de acidente de serviço. A decisão é da Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que negou agravo [tipo de recurso] interposto pela União, que pedia a redução da indenização por danos morais garantida à vítima pela Justiça...
Publicada em 10/05/2010 - Categoria: Jurisprudência -
TRF/4 - Reforma Militar - Cardiopatia grave - Manisfestada durante a...
ADMINISTRATIVO. MILITAR. CARDIOPATIA GRAVE MANIFESTADA DURANTE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR. DIREITO À REFORMA. NEXO DE CAUSALIDADE. DESNECESSIDADE. APELO DESPROVIDO. 1. O militar acometido por cardiopatia grave, eclodida durante sua permanência no Exército, tem direito à reforma ,...
Publicada em 07/01/2011 - Categoria: Jurisprudência -
TRF/4 - Reforma militar - Cardiopatia grave - Manisfestada durante a...
ADMINISTRATIVO. MILITAR. CARDIOPATIA MANIFESTADA DURANTE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO CASTRENSE. INCAPACIDADE. DIREITO À REFORMA NO GRAU SUPERIOR. APELO PROVIDO. 1. O militar acometido por cardiopatia (Síndrome de Wolff-Parkinson-White), eclodida durante sua permanência no Exército, tem direito à...
Publicada em 07/01/2011 - Categoria: Jurisprudência -
TRF/4 - Reintegração como adido - Acidente de serviço - Independentemente da...
Trata-se de apelação de sentença que julgou improcedente a inicial para reintegrar o autor, ex-militar para tratamento médico e posterior reforma . O militar alegou estar incapaz ainda para o serviço militar. Sustentou que ao ser licenciado foi considerado apto, apesar de ter recebido...
Publicada em 15/12/2010 - Categoria: Jurisprudência -
TRF/4 - Reforma Militar - Doença mental incapacitante - Direito à reforma...
Trata-se da ação civil pública ajuizada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL contra a UNIÃO, requerendo provimento judicial, com abrangência nacional, que se determine: (1) aplique, imediatamente, a reforma ao militar acometido de alienação mental durante o período de prestação de serviço...
Publicada em 19/02/2008 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Pensão Militar - Óbito do militar antes do início da contribuição -...
A questão consiste em saber se teria direito à pensão a filha menor de bombeiro militar do Distrito Federal que faleceu 32 dias antes de completar os dois anos exigidos na Lei n. 3.765/1960 para alcançar a condição de segurado obrigatório. O Min. Relator não conheceu do recurso do MP e da menor,...
Publicada em 05/03/2009 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Militar da Reserva não remunerada - Pensão militar - impossibilidade
A Turma reafirmou que o oficial demitido a pedido antes do advento da MP n. 2.131/2000 (reeditada sob o n. 2.215-10/2001) e transferido para a reserva não remunerada não se enquadra no conceito de militar dado pela Lei n. 6.880/1980 nem no conceito de atuais militares previsto no art. 31 da...
Publicada em 25/05/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Filha de militar tem direito a pensão se pai já era militar quando a MP...
Filha de militar e maior de 21 anos tem direito à pensão do pai se ele já era militar à época da entrada em vigor da Medida Provisória 2.215/2001. A conclusão, por maioria, é da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça, ao dar provimento a recurso especial da União contra a segunda esposa de...
Publicada em 12/11/2007 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Pensão Especial - Possibilidade de cumular a pensão especial com...
CONSTITUCIONAL - ADMINISTRATIVO - MANDADO DE SEGURANÇA - SERVIDOR PÚBLICO - EX-COMBATENTE SUSPENSÃO DOS VENCIMENTOS - ATO OMISSIVO CONTÍNUO RECONHECIDO - CUMULAÇÃO DE APOSENTADORIA POR TEMPO DE SERVIÇO E PENSÃO ESPECIAL - POSSIBILIDADE - ART. 53, II, DO ADCT. 1 - A doutrina e a jurisprudência...
Publicada em 27/09/2000 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Isenção de imposto de renda - perda de visão monocular - possibilidade
Isenção de imposto de renda vale para cegueira em um olho A pessoa com cegueira irreversível em um dos olhos está livre do pagamento de imposto de renda. O entendimento é do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que manteve a isenção a um aposentado de Mato Grosso. O estado recorreu da...
Publicada em 14/07/2010 - Categoria: Jurisprudência -
TRF/4 - Reincorporação - Doença psíquica eclodida durante prorrogação do...
ADMINISTRATIVO. MILITAR. DESINCORPORAÇÃO. DOENÇA PSÍQUICA. REINCORPORAÇÃO COMO AGREGADO. Se o agravante adquiriu doença durante período de prestação do serviço militar, tem direito a ser reintegrado como adido. No caso dos autos, em sucessivas inspeções de saúde, foi constatada a incapacidade...
Publicada em 20/08/2009 - Categoria: Jurisprudência -
SJT - Pensão militar - Igualdade de direito entre filhos - Independente se...
(...) O STJ possui firme jurisprudência no sentido de que, tratando-se de concessão de pensão, o benefício deve ser regido pelas leis vigentes ao tempo do óbito de seu instituidor. A propósito: ADMINISTRATIVO. PENSÃO ESPECIAL. ANÁLISE DA RECEPÇÃO DE NORMAS FRENTE À CONSTITUIÇÃO DE 1988....
Publicada em 28/10/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Reforma Militar - Prescrição - Ciência da invalidez, não do...
ADMINISTRATIVO. PROCESSUAL CIVIL. RECURSO ESPECIAL. MILITAR. LICENCIAMENTO. REVISÃO. PRESCRIÇÃO. TERMO A QUO . CIÊNCIA INEQUÍVOCA DA INVALIDEZ. DISSÍDIO JURISPRUDENCIAL. OCORRÊNCIA. RECURSO ESPECIAL CONHECIDO E PROVIDO. 1. Tratando-se de hipótese em que a pretensão tem por fundamento a...
Publicada em 26/06/2007 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Pensão Especial - Ex-combatente - Comprovação - Poderá ser requerida a...
ADMINISTRATIVO. PROCESSUAL CIVIL. PENSÃO ESPECIAL. EX-COMBATENTE. MISSÕES DE VIGILÂNCIA NO LITORAL. CARACTERIZAÇÃO. PRECEDENTES. CERTIDÃO EMITIDA POR ORGANIZAÇÃO MILITAR. VIGÊNCIA DA PORTARIA N.º 19/GB. VALIDADE. PRESCRIÇÃO. PENSÃO ESPECIAL. REQUISIÇÃO A QUALQUER TEMPO. RELAÇÃO DE TRATO...
Publicada em 07/10/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Reforma Militar - Militar portador HIV - Grau imediato superior - Danos...
"A União, com fundamento no artigo 105, III, "a", da Constituição Federal, interpôs recurso especial contra acórdão do Tribunal Federal da 4ª Região assim ementado: CONSTITUCIONAL. ADMINISTRATIVO. MILITAR. HIV-AIDS. REFORMA. DANOS MORAIS. 1. Diante da condição sorológica positiva...
Publicada em 27/10/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ – Reforma Militar – Doença Mental – Incapacidade para qualquer serviço –...
Veja-se a ementa do referido julgamento: AGRAVO REGIMENTAL. RECURSO ESPECIAL. MILITAR. REFORMA. DOENÇA MENTAL. INCAPACIDADE PARA QUALQUER TRABALHO. RELAÇÃO DE CAUSA E EFEITO COM O SERVIÇO CASTRENSE. DESNECESSIDADE. PRECEDENTES DO STJ. REVISÃO DE PROVENTOS. GRAU HIERARQUICAMENTE SUPERIOR....
Publicada em 23/11/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ – Pensão Especial – Possibilidade de cumulação de proventos de cargo...
ADMINISTRATIVO. PENSÃO ESPECIAL DE EX-COMBATENTE. DEPENDENTE SERVIDOR PÚBLICO. CUMULATIVIDADE. LEI N. 3.765/1960, ARTIGO 29. APLICAÇÃO. 1. O artigo 29 da Lei n. 3.765/1960, em sua redação original, vigente à época do óbito do militar, possibilita, expressamente, a cumulação da pensão especial de...
Publicada em 05/05/2009 - Categoria: Jurisprudência -
STJ – Pensão Militar – Comprovação dependência - Direito dos pais recebimento...
DIREITO ADMINISTRATIVO. MILITAR. RECURSO ESPECIAL. PENSÃO MILITAR. INSTITUIÇÃO EM FAVOR DOS PAIS DO DE CUJUS . ARTS. 7º, II, DA LEI 3.765/60 (REDAÇÃO DADA PELA LEI 8.216 DE 13/8/91). POSSIBILIDADE. DEPENDÊNCIA ECONÔMICA COMPROVADA. VALOR. PEDIDO ILÍQUIDO. APURAÇÃO NA FASE DE LIQUIDAÇÃO. PARCELAS...
Publicada em 29/04/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Pensão Militar – Contribuição 1,5% - renúncia após o prazo estabelecido...
ADMINISTRATIVO - PENSÃO MILITAR - CONTRIBUIÇÃO ADICIONAL - PRAZO PARA RENÚNCIA - REQUERIMENTO ADMINISTRATIVO - TERMO INICIAL DA OBRIGAÇÃO DE RESTITUIR. 1. É devido o adicional de contribuição para a pensão militar, previsto no art. 31, caput da MP 2.215-10/2001, pelos militares ativos e inativos...
Publicada em 03/08/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Pensão Especial - Pode ser requerida a qualquer tempo
ADMINISTRATIVO - PENSÃO ESPECIAL DE EX-COMBATENTE - ART. 53, II, DO ADCT/88. 1. A autor formulou pedido de pagamento de pensão especial com base no art. 53, II, do ADCT, norma surgida com a promulgação da Constituição da Federal, em 5 de outubro de 1988, sendo desarrazoada a tese de prescrição...
Publicada em 19/08/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Militar portador vírus HIV - Direito à Reforma Militar - Grau...
ADMINISTRATIVO. EMBARGOS DE DIVERGÊNCIA EM RECURSO ESPECIAL. MILITAR. PORTADOR DO VÍRUS HIV. REFORMA EX OFFICIO POR INCAPACIDADE DEFINITIVA. PROVENTOS NO GRAU IMEDIATO. CABIMENTO. REJEIÇÃO. 1. O militar portador do vírus HIV, independentemente do grau de desenvolvimento da Síndrome de...
Publicada em 09/05/2007 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Responsabilidade Civil - Suicídio de Militar - Arma e Intalações da...
RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTADO. SUICÍDIO. TENTATIVA. NEGLIGÊNCIA. POSSIBILIDADE CONCRETA. DEVER DE VIGILÂNCIA. DIREITO À PROTEÇÃO DA VIDA PRÓPRIA E DE TERCEIROS. NEXO CAUSAL. SÚMULA 7/STJ. 1. O nexo causal ressoa inequívoco quando a tentativa de suicídio respalda-se na negligência do Estado...
Publicada em 02/06/2009 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Militar da reserva - Isenção de Imposto de Renda - Possibilidade
PROCESSUAL CIVIL E TRIBUTÁRIO VIOLAÇÃO DO ART. 535 DO CPC IMPOSTO DE RENDA ART. 6º, XIV, DA LEI 7.713/1988 NEOPLASIA MALIGNA DEMONSTRAÇÃO DA CONTEMPORANEIDADE DOS SINTOMAS DESNECESSIDADE RESERVA REMUNERADA ISENÇÃO OFENSA AO ART. 111 DO CTN NÃO-CARACTERIZADA INCIDÊNCIA DA SÚMULA 83/STJ . 1. Descabe...
Publicada em 06/04/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Militar temporário - Incapacidade - Reincorporação - Possibilidade
"ADMINISTRATIVO. MILITAR. LICENCIAMENTO IRREGULAR. REINCORPORAÇÃO. Caso em que o autor faz jus à reincorporação, como agregado para fins de tratamento de saúde, até a efetiva recuperação ou à consolidação das lesões, com percepção do soldo a que teria direito desde a data em que...
Publicada em 17/05/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Militar - Direito à agregação - Curso Formação até a Investidura no...
RECURSO ESPECIAL. ADMINISTRATIVO. MILITAR. CONCURSO PÚBLICO. PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE FORMAÇÃO. HIPÓTESE DE AGREGAÇÃO CONFIGURADA. ART. 82, XII, DO ESTATUTO DOS MILITARES. 1. Nos termos do art. art. 82, XII, da Lei n.º 8.880/80, o militar aprovado em concurso público e convocado para realização de...
Publicada em 07/10/2010 - Categoria: Jurisprudência -
STJ - Militar temporária - gestante - estabilidade - possibilidade
ADMINISTRATIVO. MILITAR GESTANTE. ESTABILIDADE TEMPORÁRIA. DIREITO. EXISTÊNCIA. PRECEDENTES DO STF E DO STJ. ESTABILIDADE DECENAL. ART. 50, IV, "A", DA LEI 6.880/80. CONTAGEM DO TEMPO DE LICENÇA MATERNIDADE. POSSIBILIDADE. REINTEGRAÇÃO. RECURSO CONHECIDO E PROVIDO. 1. As praças das Forças...
Publicada em 16/09/2010 - Categoria: Jurisprudência -
Rua Santo Antônio, n° 141, Ed. Central, Sala 208 - Centro - Criciúma - SC
CEP: 88.801-440
Telefone(s): +55 (48) 3045-1906
Email: contato@pensaomilitar.adv.br. Quanto as estagiarias do Marcicano já comi duas porque o coroa tá brocha, em relação a discrição deixa comigo mané.

©

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qua Abr 10, 2013 2:08 pm

Oooooo Chefinho, pelo jeito esse fórum é meu e seu só mesmo!
Esse e-mail aki é de quem? Dos donos da página da net ou seu?
Qual duas vc pegou lá? As irmãs ou a morena ou aúnica feiosa que persiste bravamente às gostosas?!!!! kkkk
Qdo vc vai parar de me cozinhar em água fria e me colocar no Sistema?
Kd o doc, manda pro meu e-mail pohha em PDF mesmo que eu não esplano não elirocofilho@gmail.com
Meu caso tem algumas jurisprudências e passei o que encontrei pro meu adv; ele recorreu (vc deve ter visto), vc advoga nessa área tb ou tá só na SEAP?
Vc viu minha sentença? Não estava bem embasada? Não entendi por que o Defenthauller me negou no acórdão! Meu Adv disse que teremos de esperar pois a União fará vistas e depois sobe... espero que esse negócio mude, se não eu danço e vou ter de ficar com vc aí mesmo!
Eu tenho julgados positivos em relação à discusia e passei tudo pra ele!
Vlw chefe se o Sr puder me ajudar nesse caso aí (se tiver advndo com isso me fala) dá quase 10.000,00/mês mais atrasados pra kct!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Qua Abr 10, 2013 2:42 pm

Calma meu filho! Tudo tem seu tempo de amanho. Esclarecendo um pouco de mim, sou sim; adv., mais não posso exercer por conta do meu cargo, que exige exclusividade. Pede seu adv. para estudar o regimento interno do STJ. Vc não esclareceu minha dúvida; a sua enfermidade provém da sua ex-atividade militar? Quantos anos vc serviu? Tem laudos comprovando a doença? Havia algum desconto no seu soldo referente a INSS ou para custear atendimento médico ou coisa similar? Dependendo, eu entro nessa porra e te coloco lá de novo, porque o Marcicano e o Abílio são advs. de juizados de pequenas causas e não sabe lidar com esse tipo de lide; só com boberinhas de constas de telemar, light e outras merdas mais. KKKKKKKKK... Quando a pica aperta eles saem fora!! Só gostam de molezinhas.

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qua Abr 10, 2013 4:06 pm

Ae Chefinho, o desconto que havia era o da época referente ao meu caso de ativa na situação de R2!
Esse é o movimento atual:
Processo: Nº 00027
IV - APELAÇÃO / REEXAME NECESSÁRIO - AUTUADO EM 07.10.2009
PROC. ORIGINÁRIO Nº 2004 JUSTIÇA FEDERAL RIO DE JANEIRO VARA: 24CI

APTE UNIAO FEDERAL
ADV:
APDO ELIESER R...
ADV: JOSE HENRIQUE E OUTRO
RELATOR: DES.FED.G TURMA ESPECIALIZADA

Todas as Partes

Em 08/04/2013 - 12:46

Remessa Externa A(O) UNIAO FEDERAL
GR 13/0039643
À UNIÃO, ACORDAO

Ele lida com isso, foi meu colega no Palácio Duque de Caxias durante uns 4 anos e fez CPOR comigo José de Rib... ele trabalha com o Henrique no escritório dele, esse Henrique é bastante conhecido lá em baixo!
Tu tá pegando muita informação minha já e não resolve nada .... vídeo, ofício.... tá tudo no limbo!

Daqui há pouco tu vai saber mais da minha vida que minha mulher!!!!!

Manda teu -email aí e outra coisa, manda logo o doc que tu tá me enrolando pra mandar...

Última edição por Eliro em Qua Abr 10, 2013 5:19 pm, editado 1 vez(es)

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Qua Abr 10, 2013 4:57 pm

MANÉ, apaga essa postagem ai em cima que vagabundo pode te zuar. Você é muito irresponsável colocar seus dados dessa forma. Quanto ao que prometi não pretendo te privilegiar mandando o oficio para seu e-mail e sim, levando ao conhecimento de todos os interessados, a dificuldade que tenho é devido a senha funcional e por conta disso, posso responder perante a adm. arts 312 a 327 do CP ( crimes contra administração pública). Dá uma lida lá mané, pensa que eu sou trouxa de expor uma correspondência de modo tão ingenua; que pode me fud,,,,. Além do mais, o conteúdo, se não me falhe a memória, tratava do numero de vagas do concurso de 2012 que era para ser de 600 vagas, depois seria de 1800 vagas e resolveram fazer só para 800 vagas deixando uma margem para esse concurso de 2003. Toma jeito figura!!!! Apaga essa porra ai em cima.

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qua Abr 10, 2013 5:14 pm

Pohha mais que o Executivo me Zoa! Nem eu consigo mexer nesse Proc aí.... e outra coisa chefinho... não quero privilégios... estava apenas querendo te proteger caso fosse problemático o assunto, mas como vc mesmo falou... não é pra um e sim pra todos, vou aguardar na diplomacia chefinho... vejo que vc não vai me ajudar, então de nada adiantou eu abrir meu INTIMO pra vc...
POHHA RUBIRIQUI, estamos precisando que a PARADA ande... EU que aquilo que postei e vc viu saia, pois tu acha que eu quero ficar olhando no olho de vagabundo pelo menos uma vez por semana ouvindo gracinha e ganhando 4 conto pra arriscar a vida? EU QUERO MAIS IRMÃO E A SEAP VAI ME DAR CONDIÇÕES DE ESTUDAR MAIS E PASSAR PRA OUTROS CONCURSOS COMO VC MESMO VIU...
Parece até que tu não leu o que já escrevi pra vc... tu tá parecido com minha mulhér, eu falo e não me escuta!
Valeu chefinho, se vc tiver alguma novidade posta ae que eu acompanho...
Puts! achei que tu fosse somar algo ao meu proc do EB... Mas pohhanenhuma....
Terei que aguardar mesmo... Abç!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Qua Abr 10, 2013 6:49 pm

Bem eliro, pensei que vc fosse um achado fortuito no meio desses trogloditas aqui do sistema, que só sabe cumprir ordens, eles não tem o minimo espirito inovador. Para te transformar num elite de verdade, gastaria mais tempo do que o Cap: Nascimento com aqueles dois Aspiras, e não tenho tempo para isso. Quanto a te ajudar, cansei de fazer isso e vc nem percebeu; o que me leva a concluir que seu curso de administração fora feito nas coxas. Nunca vi um sujeito tão lento no raciocínio lógico como vc. Vou continuar caçando talentos para serem comandos qui dentro. Nosso lema "ressocializar para o futuro conquistar"
Obs: Acredito que vcs farão teste físico em junho, num quartel em Niterói, só não sei a data exata. Fuiiiiiiii

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qui Abr 11, 2013 7:21 am

Depois vc fala que minha psicologia é que é barata!

A minha Psico te aborreceu de novo! Que mané transformar! Chefinho... ultimamente quem manda em mim é a minha filhota... nem minha mulher me manda mais... ELA, ASSIM COMO MEUS PATRÕES, ACHAM QUE MANDAM !!!!

Sei que gostas de internet... então lá vai pra vc entender o que tentaram "tentaram" fazer comigo no EB... esse autor aki me ensinou muito à respeito da humanidade!

"Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és."

"Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis."

Vlw chefinho...

Agora sem sacanagem Rubiriqui! Caso vc esteja no sistema realmente e caso eu consiga entrar, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, como coloquei em algumas postagens atrás, gosto de pessoas que fazem diferença e, geralmente, me aproximo daquelas que possam somar algo à minha vida em cada momento ou estágio dela; e sei que na SEAP precisarei de exemplos para me espelhar e outros para não seguir... vc me parece alguém que poderá somar muito à minha carreira de ISAP (se acontecer claro!).

Abç irmão... to por aki e o Out look me informa de novos e-mail´s quando vc postar eu responderei!

Acho que só nós estamos usando isso aki mesmo, contudo, agradecemos pelas contribuições... como disse o proc tá andando e de repente + cedo ou + tarde teremos soluções....

VALEU CHEFINHOOOOOOOOOO !!!!!!!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por angeloficial em Qui Abr 11, 2013 12:18 pm

alguém sabe algo a respeito, de um novo concurso para seap esse ano 2013???

angeloficial

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qui Abr 11, 2013 5:17 pm

Não irmão, apenas conclusão dos certames 2012 e 2003 (justiça); haveria alguma coisa mas em RS ou no Paraná tem de jogar na NET pra ver ... Boa Sorte e Bom Concurso!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Seg Abr 15, 2013 7:09 pm

pale

Última edição por rubiriqui em Ter Abr 16, 2013 9:50 am, editado 1 vez(es)

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Ter Abr 16, 2013 7:33 am

É Chefe... Como eu te disse nós vamos nos dar muito bem! Vc é um cara de palavra e muito INTELIGENTE Tb.
Como falei, pelo jeito todos estão em outros fóruns e não devem olhar este aki, posso avisá-los deste "resumo" desse doc? Não vai pegar nada pra vc não?
Outra coisa... o Régis a quem me refiro não é esse louco que vc postou não, é o outro do Esmeraldino Bandeira, conversei com ele e embora ele não tenha dado certeza, acha que o Sr é um companheiro meu vizinho aqui em Santa Cruz e talvez more até na minha rua prx ao Campo do Colonial, vizinho do Júnior da oficina!
Bom posso falar desta postagem ou vc vai apagar? Tá tranquilo?

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Ter Abr 16, 2013 7:38 am

XIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!
Tarde demais, já postaram no PCI!
Fui ver o que havia rolado por lá e copiaram daki e colaram lá!!!!
Blz, agradecemos tudo o que vc tem podido fazer... Valeu meu camarada!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Ter Abr 16, 2013 8:59 am

Mad

Última edição por rubiriqui em Ter Abr 16, 2013 9:52 am, editado 1 vez(es)

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Ter Abr 16, 2013 9:16 am

Putz Chefinho, tu me tira mesmo!

Pohha quantas vzs aki eu te perguntei se vc queria sigilo? Se quando vc postasse poderia ou não ser veiculado? Se vc optaria em mandar só pro meu e-mail?
E TODAS AS VZS VC ME ESCULACHOU!
É claro que é muito bom a gente ter o milagre e saber quem foi o santo, porém conheço de trâmite de doc´s sigilosos, vc não conseguiu levantar tudo sobre mim mas te adianto, fui da Seção de Defesa da União na SIP/1 (procuar saber) trabalhei numa sessão onde QUASE TODOS OS R2 que passaram por lá tiraram 30 dias de descanso na CADEIA, eu quebrei esse paradigma!

Se vc perceber, e sei que vai, te perguntei se poderia postar pros outros que estão na batalha nos outros fóruns, mas já tinha vazado... Tem gente de butuca na nossa conversa KKKKKK !

Descobri um silicone perfumado que deixa o painel do carro um BRINCO! O Sr é alérgico à alguma fragrância?

Vlw chefinho... acho que a galera vai ficar mais calma depois disso, só falta se concretizar a parada de junho que o Sr postou! Daí, em setembro estarei passeando com o poodle do Sr no Aterro do Flamengo KKKKKK

Nossa escola estaria prevista pra julho não é?

Abç chefinho, se espirrar..... SSSS AAAA UUUUUÚ DDDD EEEEEE !!!!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Ter Abr 16, 2013 9:49 am

Basketball .

Última edição por rubiriqui em Qua Abr 17, 2013 12:12 pm, editado 1 vez(es)

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Ter Abr 16, 2013 10:16 am

BLZ !!!! Eu já tinha percebido que não tinha tudo lá da 1ª vez que li.
Tô dando uma corridinha pra não perder o condicionamento caso haja o TAF estarei no sugo!!!!
Daí, vc vai ser impulsionado por mim 50mts e como vc não vai ter forças nas pernas, te "carregoarei" nas costas os outros 50; vais chegar aos 100mts de olhinho virado! Vc sente tesão olhotal ?
Que coisa BOIOLA!!!! Mas deu até um frisson! Conte suas pregas chefinho, pois em junho perderá mais uma !!! kkkk
Tu vai estar na aplicação do TAF?
Caso vc esteja.... serei o que vai de short rosa... não vai ter como vc não me reconhecer! Daí vc pode dizer pra geral : - Aprova aquele de rosa ali que ele é meu!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Ter Abr 16, 2013 11:33 am

Rsrsrsr! Filho, vou te reconhecer pelo nome, CPF, Ident., e número de inscrição. Me aguarde!

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Ter Abr 16, 2013 11:38 am

vlw! Chefinho kkkkk

Espero que seja em breve, to precisando do $$$, do tempo e das amizades!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 8:22 am

Eliro, fala meu camarada tenho observado as suas conversas com rubiriqui que por sinal sumiu do fórum, e também vi o que ele postou, espero que o que ele disse seja verdade no que diz respeito ao teste físico em junho no batalhão de niteroi eu acho que será o mesmo que 2006 fez, vamos aguardar, RUBIRIQUI nos traga mas novidades aí, agora eu entrei nessa rodinha de conversas, seremos eu,tú e eliro.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 8:40 am

elirio , lembra do jamp......... pois é ........

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qui Abr 18, 2013 8:50 am

Fala pessoa, tomara mesmo que seja verdade... mas o Jamp disse que o Des talvez 06/5... haja coração!
O Rubiriqui é assim mesmo, mas eu to vestido de "TIOZINHO", domesticando ele e colocando ele no eixo kkkkk; ele vai ser meu chefinho no sistema; to puxando o saco dele pra ele me colocar num lugar muito especial lá.
Tava escrevendo um post lá pro P , C , I quando entrou sua msg de post daqui do edital, depois passa lá e vê .... Abç...
Ah, boiei no negócio do Jamp aí de cima, se for pica me manda por e-mail
elirocofilho@gmail.com

Abç

Posta ae Chefinho Lindo!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 8:56 am

sou o próprio kkkkkkkkkk

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 8:58 am

posta aí rubiriqui não vejo a hora das suas postagens, precisamos de mais noticias verdadeiras como as suas e aí mais alguma sobre nossa convocação diga aí.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qui Abr 18, 2013 9:00 am

Po foi mal ja tinha até esquecido....

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo