SEAP RJ Sejam bem vindos.

Edital 2003

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro em Qui Abr 18, 2013 9:03 am

Pessoa .... Ele faz doce se a gente ficar chamando ele!
Postei mais uma indignação lá no outro!

POHHA CHEFINHO POSTA AE!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Qui Abr 18, 2013 10:09 am

Bom dia meus filhos! Quem é esse pessoa? Será que é o Marcelo KKKkk , seja lá quem for, já atraiu minha simpatia e por vc exponho o meu ponto de vista em relação ao proc. que vcs tanto comentam da tal assinatura de um Des. que nunca aparece. Eu acho que a parada vai se resolver por decisão governamental e não na esfera jurídica. Pois, a procuradoria, em tese, poderia recorrer da decisão nos tribunais superiores, em Brasilia, postergando por mais 6, 7 ou mais anos, sempre alegando a tal teoria do fato consumado por esse motivo, nunca acreditei num desfeixo na seara judicial. Por outro lado, vcs ganharam a adesão do cara de combi ( secretário de administração penitenciaria) que pugna por uma solução governamental, posição essa que não fazia parte de suas intenções, há algum tempo atras, é até de se estranhar! O comentário que rola nos bastidores é que Sua Excelência pretende vim candidato a deputado nas próximas eleições e uma solução plausível para o problema desse concurso; seria um alento a suas intenções eleitorais. Tanto é verdade que, vejo sim, uns preparativos para a qualquer momento, saí a tão sonhada convocação para as etapas seguintes, Desejo-lhes Boa-sorte! Já em relação a esse tal Erilo, eu te aconselho Marcelo, ficar longe desse individuo porque se trata de um sujeito extremamente pervertido como vc mesmo deve ter constatado pelos nossos diálogos; ora o rapaz diz que é da igreja ora quer me levar nas costas, outras vezes demostra não conhecer a estrutura da administração pública que é pautada na hierarquia e o mesmo falou que só a filhinha manda nele, e pior ainda, quer vim para cá de shortinho rosa para ser reconhecido e abusado sexualmente KKKKKKK sem dúvida meu caro, trata-se de pessoa pederasta e não condiz com a rotina dos SEAPS. Abraços Eliro!!

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 10:15 am

Valeu, obrigado assim que vc tiver mais novidades posta aí, á propósito não sou Marcelo me chamo Anderson , conheço ele mas tem tempo que não nos falamos, cara vc não sabe o quanto essa vaga é importante pra mim, sei que vc é do sistema e se puder colha mais informações pra nós valeu dos 468 do acórdão estou em +- 290 e preciso me preparar, estou sempre no aguardo.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Qui Abr 18, 2013 10:28 am

Gente, vou a xerém e de lá para casa porque tenho que me preparar para entrar em férias segunda feira, mais volto para recepcioná-los, principalmente esse rapaz alegre do eliro. KKKKKKKK Fui

Última edição por rubiriqui em Qui Abr 18, 2013 2:47 pm, editado 1 vez(es)

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 10:30 am

eu estou em Piabetá, mas deixa eu te fazer mais uma pergunta de acordo com o que vc tem visto vc eu digo vc acredita que iremos ser convocados depois desta turma de 2012, no que vc acredita em relação á essa pergunta minha.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qui Abr 18, 2013 12:16 pm

Te amo meu CHEFINHOOÔ!, tive de resolver um prob aki e demorei voltar, esse pessoa01 é de confiança e tá na luta! Pode confiar!!!!

VIIXXIII !!!! Um cara com salário de quase 10 conto como vc não tem PC em casa pra manter ctt conosco, não acredito! Não suma nas suas férias não RÚ, precisamos de vc nos passando informes do Sistema! Outra pergunta vc disse que volta pra nos recepcionar ... espero que suas férias sejam de 30dd e não 120dd se não nós tamo fu!!!!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Qui Abr 18, 2013 2:30 pm

Anderson, acho que vcs deveria obter maiores informações na escola de administração penitenciária na Senador Dantas, centro - RJ. Pede para falar com a Sonia ou a Benélope no 9° andar sobre o concurso de 2003, alias, a Sonia tem o cadastro de todos os contemplados na sentença da douta juíza, mais volto a dizer, aposto numa solução governamental para esse processo, por envolver interesses que não cabe aqui mencioná-los. Quanto ao concurso de 2012, a principio seria oferecida 600 vagas com possibilidade de serem chamados até 1400 SEAPS. Por sugestão do próprio secretário, foi fixada em 800 vagas sem possibilidades de serem chamados mais do que esse quantitativo, como consta no próprio edital, e as vagas sobressalentes, ou seja, 600 vagas ficaria para serem preenchidos pelos SEAPS de 2003. Um sujeito que tem total autonomia para fazer essa porra andar é o viado do vice-governador, o tal pezão; mais o babaca é lento até para falar que dirá para tomar uma decisão. Pressão nele galera!!!!!!! Só respondendo ao pervertido, eu tenho net no meu cel, no relógio, no sapato etc. e um dia vc vai entender o porquê eliro Basketball

Última edição por rubiriqui em Qui Abr 18, 2013 2:38 pm, editado 2 vez(es)

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qui Abr 18, 2013 2:35 pm

Acho que é melhor a gente tentar reagrupar a galera e tentar uma reunião com o Vice o mais rápido possível...

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 2:42 pm

e tem como vc colher mais informações? Porque ser convocado eu sei que vou, mas minha dúvida é se seremos após essa turma que termina dia 25/05/2013 e segundo suas informações poderemos fazer o físico em junho no batalhão de niteroi , visto isso podemos dizer que nesse período até o término dessa turma poderá haver convocações de 2003 estou certo?

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Qui Abr 18, 2013 2:46 pm

Com certeza... Rubiriqui, já haveria alguma data pra nossa turma sendo cogitada?

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 2:49 pm

conheço o sr; Miguel da egp mas ele tá ruim de largar alguma informação, inclusive ele tem um sobrinho nessa condição de espera de convocação de 2003, mas não fala nada, tenho um amigo que possui o cel do pezão, de outra vez que fizemos uma reunião com ele por umas três vezes ele tentou resolver nossa situação ligando até pra LÚCIA LÉA procuradora geral do estado em nossa frente e ela mesmo disse que a situação era delicada para os próprios, conto com sua ajuda para obtermos mais informações sobre nossa convocação, vc vai sair de féria e isso pode atrapalhar um pouco de conseguir informações mas vou continuar sempre na espera online.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Qui Abr 18, 2013 3:15 pm

Veja bem, quando participei da reunião no ano passado, o secretário, governador e PGERJ, tava com o cu na mão devido a possibilidade do judiciário cumprir a determinação que fora dada ao Estado (isso em 2008 heim) de se abster de convocar mais SEAPS de 2006, sob pena de multa pelo descumprimento da ordem,e pelo que sei, o cara de tijolo levou uma astreintes no rabo e ficou todo nervosinho para resolver logo esse concurso de 2003, o problema é que esse vice pezão conversou, na época, com o tal luis Zveite e misteriosamente os interesses em resolver o certame de 2003 esfriou, voltando agora, por interesses políticos, Sacou! Em relação a essa turma de 2012 é a segunda do concurso de 2012 e em nada impede uma possível convocação de vcs, dado o tempo que se gasta para preparar a logística para as etapas seguintes, a unica coisa que foi acordada era de que seria em junho ou julho num quartel em Niterói, basta esse animal do pezão mandar que a coisa flui. e por falar flui..... fuiiii!!!!!!!!!!!

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Qui Abr 18, 2013 3:39 pm

Valeu cara muito obrigado e continuo sempre no aguardo de novas noticias.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por charlecamp em Qui Abr 18, 2013 10:24 pm

boa sorte

Última edição por charlecamp em Sex Abr 19, 2013 11:19 am, editado 1 vez(es)

charlecamp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Sex Abr 19, 2013 6:47 am

Charlecamp; bom dia irmão... precisava falar com vc fora do fórum sobre um pedido que fiz ao Rubiriqui e acho que vc poderia nos ajudar...
meu e-mail é elirocofilho@gmail.com se possível entre em ctt, é sobre uma postagem anterior que nós gostaríamos de conseguir uma informação sobre uma reunião do ano passado. Vlw

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Sex Abr 19, 2013 6:48 am

Fala eliro tem como me ligar

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por charlecamp em Sex Abr 19, 2013 8:43 am

boa sorte

Última edição por charlecamp em Sex Abr 19, 2013 11:17 am, editado 1 vez(es)

charlecamp

Ver perfil do usuário

Mensagem por charlecamp em Sex Abr 19, 2013 8:50 am

boa sorte

Última edição por charlecamp em Sex Abr 19, 2013 11:17 am, editado 1 vez(es)

charlecamp

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Sex Abr 19, 2013 9:02 am

charlecamp ,então envia para depaula.11@hotmail.com

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Sex Abr 19, 2013 9:05 am

charlecamp eliro e eu estamos em contatos á todo momento, sabemos de coisas que não podemos comentar aqui no fórum por isso queremos o seu e-mail e enviamos o nosso.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Sex Abr 19, 2013 9:16 am

Oi Charles, te mandei um e-mail....
Vlw por manter ctt
O pessoa tá no mesmo barco e é de confiança tb como vc viu aí em cima, caso ele precise de alguma coisa e se estiver ao seu alcance nos ajude...
Abç e obrigado pela disposição irmão!

CHEFINHOOOÔ vc não entraria de férias na prx semana!? K D vc?

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por charlecamp em Sex Abr 19, 2013 9:23 am

boa sorte

Última edição por charlecamp em Sex Abr 19, 2013 11:18 am, editado 1 vez(es)

charlecamp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliro em Sex Abr 19, 2013 9:31 am

estamos ciente disso, e queremos o rubiriqui como padrinho Tb!

Mas eu como chefinho...

No e-mail que te mandei tem explicações, ve se está a seu alcance!

vlw pela atenção!

Eliro

Ver perfil do usuário

Mensagem por rubiriqui em Sex Abr 19, 2013 9:42 am

Que bagunça essa aqui!!! Porra!! Fala charles, o negócio lá deu certo? Cuidado com suas postagens aqui e o que vc fala, vamos ajudá-los mais, sorrateiramente, com prudência e discrição, entendeu meu afilhado. Vc vai continuar nas aulas? Aparece lá sábado e o meu contato é o mesmo; vou passar para o Jonas, quando vê-lo, para ele te dá. Vou ter que preparar os Slides do curso e depois eu faço contato. Abraços!

rubiriqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por pessoa01 em Sex Abr 19, 2013 9:46 am

Bom dia! rubiriqui o homem das boas novas, diga aí fortaleça a nossa esperança com suas novidades.

pessoa01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: